domingo, fevereiro 07, 2010

Na base da força, Carijó arranca empate contra o Pantanal

Seis gols na estreia de Corumbaense e Pantanal no Campeonato Estadual 2010. O empate em 3 a 3 desagradou a torcida e o técnico Cláudio Mineiro. “Cometemos falhas que não poderíamos no primeiro tempo. Na segunda etapa, corremos atrás do placar e tivemos a chance de virar”, avaliou o treinador.
Aos 24 minutos, Edê abriu o marcador depois de uma bela jogada de Juninho, pela esquerda do ataque do Tuiuiú. Logo em seguida, aos 27, Tuia chutou forte da entrada da área e empatou. Aos 32, Paulinho, de pênalti, deixou de novo o time ladarense na frente. 10 minutos depois, Juninho recebeu na ponta esquerda e bateu bem, ampliando o placar.
O empate só veio no segundo tempo. Niel, que entrou no lugar de Gugu na volta do intervalo, fez o segundo do alvinegro. Aos 42, depois de muita pressão, Cacalo marcou e deu números finais ao jogo. “Foi um resultado regular. Poderíamos ter saído daqui com a vitória, mas os jogadores sentiram a parte física e acabamos deixando o adversário, inflamado pela torcida, igualar”, disse da Silva, técnico do Pantanal.
O Corumbaense jogou com André, Leandro, Chiquinho, Gugu (Niel) e Fábio (Ló); Paulo, Amauri Atilla, Willian e Cacalo; Alex Pedroso e Tuia. O Pantanal foi a campo com Carneiro, Xelinho (Militão), Orlando, Anselmo, e Luiz Cláudio, Emerson (Bailarino), Amaral, Juninho, Gonçalinho, Paulinho e Edê. O público foi de 2.400 pagantes, renda superior a R$ 15,4 mil.

Por: Rodrigo Nascimento em 06 de Fevereiro de 2010
Fonte: Diarionline - http://www.diarionline.com.br/index.php?s=noticia&id=10126

Nenhum comentário:

Postar um comentário