sexta-feira, março 05, 2010

Pantanal quer casa cheia contra Naviraiense

O Pantanal aguarda casa cheia para a partida deste domingo, 7 de março, contra o Naviraiense, campeão de 2009 e ainda invicto no Campeonato Estadual de 2010. Pensando em lotar o Estádio Vicente Fortunato e deixar o torcedor com a tarde de domingo livre, a diretoria pantaneira antecipou o jogo para 10h. A direção espera pela queda do recorde de público e renda.
Após vencer, de virada, o Itaporã, o Pantanal quer agora acabar com a invencibilidade do Naviraiense, que disputa o Estadual e a Copa do Brasil simultaneamente. Nesta quarta-feira, o Naviraiense empatou em 1 a 1 com o Ivinhema, como visitante, e deixou de ser a única equipe do campeonato com 100% de aproveitamento – agora soma três vitórias e um empate em quatro jogos, na segunda colocação, com 10 pontos, atrás apenas do Corumbaense. O Pantanal é o quinto colocado,, com 7 pontos em 6 jogos.
O Naviraiense jogará preocupado com a partida de volta contra o Santos pela Copa do Brasil, marcada para 10 de março, quarta-feira. Mas o técnico Paulinho Resende pretende trazer a força máxima para Ladário. Cristiano, artilheiro do time, afastado por indisciplina, deve voltar ao ataque.
No Pantanal, o técnico Da Silva pode agora contar com Emerson e Amauri, que estavam suspensos e não enfrentaram o Itaporã. Mas o atacante Nego, revelação do time, está suspenso e não joga. De qualquer forma, Da Silva acredita que o grupo ganhou motivação com a vitória por 3 a 2 (após estar perdendo por 2 a 0) contra o Itaporã e tem condições de surpreender o Naviraiense no Estádio Vicente Fortunato.
Fonte: Nelson Urt/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário